quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

O lance de Lance Armstrong.


Esta história toda sobre o ciclista Lance Armstrong tem dado tanta repercussão na mídia, principalmente na internet, que eu me deparei com um comentário o qual eu concordo totalmente.

Leia abaixo e dê-me a tua opinião!


Minha opinião sobre o caso Lance Armstrong.
escrito por João Paulo Vidal, via facebook.

Como todos tem o direito de se expressar sobre o caso então também vou dar o meu pitaco e expor o meu ponto de vista.

Na minha humilde opinião isso tudo que está acontecendo com o Lance é uma grande demagogia. A UCI sempre soube do doping entre os ciclistas e fazia olhar de mercador para tudo isso. Todos os ciclistas de ponta a nível mundial se dopam e tudo isso começou quando a própria UCI não tomou providências no começo de tudo. Os ciclistas profissionais se viam numa encruzilhada, ou seja, ou se dopavam para acompanhar o pelotão ou desistiam da carreira. Uma verdadeira "Escolha de Sophia". Enfim, como a UCI não fazia nada para punir quem se dopava muitos (a grande maioria) se renderam ao doping e o resto da história a gente já conhece.

Sim, tiraram o Lance para Cristo principalmente por dois grandes motivos. O primeiro é que ele sempre foi meio arrogante e não fez muitos amigos, o segundo é por sua visibilidade (por ter se sagrado mesmo entre os dopados) um super campeão (e ganhar muito com isso) e causar muita inveja ao seu redor. Por todas as matérias que eu já li, pelas opiniões dos especialistas e tudo que já acessei só existe uma culpada nisso tudo como já disse, a própria UCI, que foi permissiva ao doping.

Nenhum comentário: